NÃO REALIZAMOS TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS NA PROMOÇÃO, COM FRETE GRÁTIS OU CUPOM DE DESCONTO.
A LELU INFANCE só trabalha com produtos de alta qualidade e todos os pedidos são embalados de forma criteriosa para que a sua compra seja recebida da melhor forma.
Prezamos sempre por uma relação de transparência e verdade com nossos clientes e queremos ver você sempre satisfeito com o seu produto.
Nossa política de troca e devolução tem como parâmetro o Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido.
Vale ressaltar que os produtos não sofrem nenhuma intervenção, ou seja, são enviados conforme são expostos em nosso site, a mercadoria é enviada a você exatamente como ela foi entregue para nós pelo fornecedor.
A LELU INFANCE preza pela alta qualidade em todos os processos e por isso antes de enviar a peça para você checamos as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes de serem enviados.
Pedimos que você verifique a compra no ato da entrega feita pelos Correios.
Indicamos que você deve recusar o produto nas seguintes situações:
- Falta algum acessório;
- A embalagem está aberta ou avariada;
- O produto é diferente do pedido realizado;
- O produto está avariado.
DESISTÊNCIA DO PRODUTO
Se você deseja desistir da compra, você terá até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento, para tanto, você deve enviar a mercadoria na embalagem original, sem indícios de uso ou violação do lacre original da loja, acompanhado de nota fiscal. Assim que a mercadoria chegar na LELU INFANCE e o nosso departamento verificar a autenticidade da peça daremos início a desistência.
TROCA POR DEFEITO
Se o produto comprado em nossa loja apresentar defeito após 7 dias corridos, a contar da data do recebimento, entre em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.
O reembolso ou troca serão realizados no valor total dos produtos devolvidos, inclusive o valor do frete. A LELU INFANCE reserva-se o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
*****
DÚVIDAS FREQUENTES
COMO POSSO FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?
1.O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria que retorne seja feita com qualidade, pois quando ela regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.
2. O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.
3. O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução for por algum erro cometido pela LELU INFANCE.
4. A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela LELU INFANCE.
5. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a LELU INFANCE busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
6. Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação (através no nosso site seguindo o passo a passo abaixo).
QUAL O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?
Produtos com discordância quanto a marca e tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, depois desse período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, no entanto, a LELU INFANCE sempre busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos uma equipe com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.
*****
Responderemos em até 2 dias úteis.
Canais de Atendimento:
E-mail: [email protected]
Site: www.leluinfance.com.br